Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dia da Criança

por A Pipoca Mais Doce, em 27.05.13

É já este sábado e, pelo que vou percebendo, parece-me que não vou ter direito a presente. Sim, sempre recebi, e então? Se há o Dia da Mãe e o Dia do Pai, então eu posso perfeitamente reclamar qualquer coisinha no Dia da Criança. Geralmente, e como a data costuma coincidir com a Feira do Livro, os meus pais sempre me ofereceram um ou dois livritos, mas cheira-me que este ano não me safo. Assim como quem não quer a coisa, perguntei à minha mãe se já me tinha comprado presente do Dia da Criança, e a resposta foi qualquer coisa como "este ano já não recebes! Agora a criança é o Mateus, tu és a mãe". Argumentei que no Dia da Mãe ninguém me tinha dado nada. Resposta? "Pois, ainda não és mãe!". Então? No que é que ficamos? Não recebo prenda no Dia da Criança porque tenho uma criança enfiada na barriga, e não recebo prenda no Dia da Mãe porque, tecnicamente, ainda não o sou! Mas que injustiça vem a ser esta? Independemente de estar prestes a ser mãe, serei SEMPRE a criança dos meus pais, por isso acho muito mal ver agora renegado este meu direito ao presente! Mesmo que tenha 50 anos, quero o meu presente! Mas pronto, já se sabe que isto agora vai ser sempre assim. Primeiro o Mateus, depois eu. Adeus presentes de anos, de Natal, etc, etc. A mãe deixa de existir e passa tuuuuuudo para a criança. Está certinho. Estou preparada para isso.

 

Se têm presentes para oferecer no Dia da Criança e andam sem ideias, ficam umas sugestões giras da Chicco (e aproveitem o desconto de 20%):

 

Este é um daqueles presentes para o bebé que, acredito, também são óptimos para os pais. Não, não é para o que estão a pensar, é só mesmo para massajar o bebé naquelas alturas mais dramátics e, idealmente, conseguir fazer com que se cale um bocadinho
Caixa de sons e luzes
(o Mateus já tem o coelhinho para lhe fazer companhia à noite)
(fofinhoooooooo)
(fofinhooooo- parte II)
(tentativa de adiar ao máximo aquele momento em que os putos se apoderam dos NOSSOS iPhones, iPads, etc)
(quem é que não se lembra do mítico cavalinho da Chicco?)
Também já tenho um parque destes. Para o Mateus. E para o Manolo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:27


12 comentários

De Ana Rita a 27.05.2013 às 16:12

Olá Pipoca.

Sim, é um facto. Acabou-se a pipoquinha que agora será a mãe pipoca e agora só interessa o cutxi cutxi do bebé. O quê? A pipoca tirou um doutoramento? Ah boa mas o Mateus deu um pum e riu-se awwwwwww que fofinho, é tão giro, e esperto, e tudo e tudo e tudo... o que a mãe deixou de ser :)

Ah e não concordo nada com o "ainda não és mãe". ENtão não é? É um hotel? Não me parece nada bem que uma pessoa durante 9 meses seja apenas um hotel TI!

Comentar post






Digam-nos coisas

apipocamaisdois@gmail.com

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Arquivos

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D