Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Passatempo UNIMER e A Pipoca Mais Dois

por A Pipoca Mais Doce, em 03.02.14

 

 

Com a chegada do inverno lá vêm as gripes e as constipações. Nada a fazer. O Mateus não escapou, apesar de todos os cuidados. Tentei pô-lo a salvo da gripe feroz do pai, levando-o para casa dos avós e ficando lá com ele, mas nem assim resultou. Moral da história: febre, muita tosse e algum ranho. Não há muita coisa a fazer, apenas muito mimo e algumas medidas preventivas, como soro ou água do mar para ter o nariz sempre desobstruído. Nas conversas com o pediatra ele acalmou o meu coração de mãe paranóica, que não era caso para hospital, mas fiquei contente por ele ter a consulta dos seis meses nessa semana. Lá fomos e, apesar da tosse, o médico decretou que estava “limpinho” e a respirar lindamente. Ufa. Ainda assim, reforçou a necessidade de lhe ir sempre pondo soro ou água do mar no nariz, para evitar chatices maiores a nível de brônquios e de pulmões. Ora se há coisa que nunca faltou nesta casa foi soro e água do mar. Ainda na gravidez, várias pessoas foram-me alertando para a importância de lavar o nariz do bebé com regularidade, e sempre fui cumprindo.   Com alguma dificuldade, confesso, porque o Mateus odeia. É sempre um filme para lhe pulverizar água do mar no nariz. Assim que vê a latinha aproximar-se, começa o drama. E não percebo porquê, que a lata até é toda gira e colorida. Vira a cabeça para um lado, vira a cabeça para o outro, tenho de o agarrar e tentar fazer aquilo de forma rápida e indolor. Já começo a ficar perita em distraí-lo e ele já nem sequer berra como antigamente. Já percebeu que o resultado é bom, que fica com o nariz limpinho.

 

Ora bem, se também são fãs de soros e águas do mar ou se ainda não conhecem e gostavam de conhecer, tenho boas notícias para vocês. Em parceria com a Unimer, temos um passatempo daqueles mesmo bons. Antes disso, falar-vos apenas rapidamente de dois produtos Unimer imprescindíveis para os nossos bebé

 

Unimer Isotónico:

É um spray de água do mar purificada, esterilizada e fisiológica, rica em sais minerais e oligo-elementos. Basta uma a duas pulverizações por dia em cada narina para desentupir o nariz num instantinho.

 

Unimer Hipertónico:

Rico em cobre e manganésio, é indicado para a congestão nasal e para o (chato do) pingo do nariz, e está recomendado como o primeiro gesto terapêutico em períodos infecciosos ou alérgicos. Uma vez mais, são suficientes uma a duas pulverizações por dia ou mais em caso de necessidade.

 

 

 

 

Vamos lá então ao passatempo.  O que a Unimer tem para vos oferecer é um voucher para uma sessão fotográfica com a Mariana Sabido (http://www.marianasabido.com), conhecida pelas sessões infantis absolutamente ternurentas. A sessão dura 30 minutos e dá direito a um DVD com todas as fotos mais três fotos impressas. O voucher tem a duração de seis meses e a sessão  pode ser feita num local à vossa escolha. Pode ser na praia, pode ser em casa, pode ser num sítio que vos traga boas recordações.

Como é que se podem habilitar? Simples, simples. Basta:

 

1-Fazer um gosto na página de Facebook da Unimer, Unimer - Higiene Nasal | Facebook

2- Preencher este inquérito até ao próximo domingo, dia 16 de Fevereiro.

 

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e o resultado será anunciado aqui  no dia 17 de Fevereiro.

 

Boa sorte a todos!!!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:54


1 comentário

De Manuela Aguiar a 10.02.2014 às 11:33

Ana,
se me permite uma sugestão - do ponto de vista profissional - os links para páginas externas (de sponsors, concursos, etc...) devem abrir num novo separador/página nova, para evitar que se saia da sua página.
Se assim o fizer, o utilizador do seu blogue mantém-se mais tempo na sua página/blogue e fica com mais do que uma janela/separadores abertos: o seu (do seu blogue) e as dos links (quantos forem os links ) noutros separadores...

Beijinhos e obrigada por nos continuar a dar sempre boa disposição e bons passatempos!
:)

Comentar:

De
(moderado)
Este blog tem comentários moderados.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha






Digam-nos coisas

apipocamaisdois@gmail.com

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Arquivos

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D