Eu não sei se é um pé, se o rabo, se um cotovelo. O que sei é que o sacana do puto tem aqui qualquer coisa encostada às minhas costelas que mal consigo respirar. Aaaaaahhhhhhhh!
Pipoca, li e fiquei com lágrimas nos olhos. Há poucos amores incondicionais na nossa vida, e a meu ver, esta foi uma declaração de amor incondicional a ti. http://oarrumadinho.clix.pt/2013/05/amor-incondicional.html
Gosto muito de vos ler. Muitas Felicidades para os três e um beijinho especial para o Mateus. :)
Tb tenho andado assim deve ser mania deles as 25 semanas..:) ..depois la converso c a minha princesa e ela faz o favor de achar q nao esta na praia e mete os bracinhos no sitio.... E a mae agradece.
Nas costelas ainda não senti, mas sinto na bexiga (que sinto uma vontade incontrolável de fazer xixi!)... E então empurro o meu Pedro, ao de levezinho (claro está!) quase como se estivesse a fazer-lhe miminhos, ou massagens e ele lá muda de posição!
Provavelmente será a cabeça! (e pelos vistos ele ainda está sentado) Tira-nos o ar... E é bem pior do que qualquer pé, cotovelo ou outra parte do corpo. Quando o meu virou senti logo diferença!