Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Detalhes

por A Pipoca Mais Doce, em 29.05.13

O quarto do Mateus está quaaaaaase pronto. Já temos cama, já temos cómoda, já temos roupeiro, o berço será emprestado, a roupa já foi toda devidamente lavada e passada a ferro pela avó, e já comecei a arrumar algumas coisas. Ainda faltam alguns detalhes de decoração, e não vejo a hora de estar tudo pronto. Menos um stress! Tenho aquele pavor de a criança nascer um mês antes do tempo e depois voltar para casa e estar tudo caótico. Mas pronto, vamos acreditar que vai tudo correr pelo melhor e que pequeno Mati terá tudo pronto e ao dispor.

 

 

(aplicação fofinha da Sal e Areia)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:16


55 comentários

De Ana Rita a 30.05.2013 às 10:38

Olá Pipoca.

Resolvi comentar porque acabei de ver que o sr. Arrumadinho sofre com as alergias de Primavera.
Pois bem, como mais tarde o pediatra do Mateus melhor vos dirá, quando os pais sofrem de problemas respiratórios (no nosso caso por ex. há historial de asma e rinite alérgica) não é aconselhável que os pequenitos estejam em contacto com potenciais alergéneos porque mais rapidamente podem também os petizes sofrer desses mesmos problemas. No meu caso, e com muita pena minha, a minha pipoquinha nunca teve um peluche na cama, tem um bonequinho sim mas em tecido que é regularmente lavado. Os peluches, e falo nisto porque vi um junto aos produtos da Mustela, que a minha filhota tem têm que ser sacudidos diariamente e, quando há sol, passam o dia a "trabalhar para o bronze"!
O mesmo quanto ao sachet, acredito que cheire deliciosamente mas os perfumes são igualmente potenciadores de problemas respiratórios. Não quero ser alarmista nem é o fim do mundo o Mateus ter peluches chamo apenas a atenção para o factor genético.

Quanto aos produtos da Mustela só depois de se experimentar é que se sabe se vão fazer alergia ou não, portanto entre ter comprado esses ou outros ia dar ao mesmo. É que até bebés que são limpos só com água têm assaduras portanto só experimentando.
Além disso até às fraldas os bebés fazem alergia e de qualquer modo temos que comprar o pacote inteiro que depois fica cheio à espera de ser dado a alguém que queira!

E para quem só gosta de falar mal porque deve ter tido filhas a quem só vestiu azul ou só teve meninos a quem só vestiu cor de rosa vestiu-os como quis portanto cada um é que sabe como há-de vestir os filhos. A minha filha quando nasceu tinha um lindo roupeiro cheio de roupa cor de rosa e sabem porquê? Porque fui eu quem a escolheu, fui eu quem a pagou e era o que eu gostava! Quem lhe quis oferecer roupa azul fez bem, pagou e escolheu o que quis, mas eu escolhi se a queria vestir com aquela roupa azul ou não!
É a vidinha!

Bjs

Comentar post






Digam-nos coisas

apipocamaisdois@gmail.com

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Arquivos

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D