Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Laranjinha e os Bebés de São João

por A Pipoca Mais Doce, em 30.05.13

 

A Laranjinha, uma das minhas marcas do coração, vai ter uma acção muito especial para o Dia da Criança e que pretende ajudar os Bebés de São João, no Porto. Integrados no Serviço de Humanização do Centro Hospitalar de São João, os Bebés de São João têm como principal objectivo ajudar as famílias dos bebés que nasçam na unidade hospitalar do Porto. Apoiam as mães e os seus bebés no período pré-natal, não só durante o internamento mas também numa fase posterior, dando especial atenção a famílias carenciadas com gémeos, mães adolescentes e mães solteiras. Todo o apoio é fundamental e mais do que bem-vindo. Entre as várias carências, como produtos de higiene, fraldas ou artigos de puericultura, as roupas são uma das principais necessidades, por isso,Laranjinha decidiu avançar com uma ação solidária na sua página de Facebook, em www.facebook.com/laranjinhasince1981.

 

A dinâmica é simples e não custa nadinha: até ao dia 30 de Junho, por cada 5 novos “Gostos” na sua página de Facebook, a Laranjinha irá doar uma peça de roupa aos Bebés de São JoãoDesta forma, a Laranjinha espera oferecer um total de 400 peças. Posto isto, vamos lá embora contribuir com um "gosto" e passar a palavra, para que a missão seja cumprida com sucesso. 

 

Para além disto, nos dias 1 e 2 de Junho, 5% das vendas realizadas nas lojas Laranjinha  reverterão a favor dos Bebés de São João. Para incentivar a adesão a esta campanha solidária, durante o fim de semana todos os clientes poderão beneficiar de 15% de desconto nas compras realizadas nas lojas da marca. É de aproveitar!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:20


1 comentário

De Rosa Cueca a 31.05.2013 às 09:59

Cada vez me aborrece mais este conceito que as marcas têm de:

a) acharem que o nº de likes no Facebook é a métrica mais importante nas redes sociais.
b) trocarem likes com base na "solidariedade".

Há uma coisa muito importante no meio disto, que é a percepção do consumidor. A percepção com que eu fico é a de que uma marca, que por acaso nem é tão acessível assim aos demais, prefere pedinchar likes, com a tentativa de acção dolidária por trás, em vez de fazer-se reconhecer pela solidariedade em si.

Como muito boa gente diz: não há almoços grátis.
Mas, ainda assim, são formas de actuar destas que despertam a melhor reactância em mim.

Comentar post






Digam-nos coisas

apipocamaisdois@gmail.com

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Arquivos

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D