por A Pipoca Mais Doce, em 08.08.13
Gosto de marcas que têm uma componente social activa e que se envolvem em causas dignas, e a Chicco é uma dessas marcas. Pelo sétimo ano consecutivo, está de volta o projecto Chicco Dá Vida, uma campanha de responsabilidade social que doará 1% das receitas obtidas nas vendas em todas as lojas do País entre Julho e Setembro. Todos os anos a receita reverte a favor de um hospital nacional. Este ano, a escolha recaiu sobre a Unidade de Neonatologia do Hospital de Aveiro.
O principal objectivo desta campanha é garantir o bem- estar de todas as crianças, criando as condições básicas para o seu desenvolvimento saudável desde o primeiro dia de vida. Assim, todos os anos o projecto Chicco Dá Vida equipa uma unidade de neonatologia com as mais recentes tecnologias, o que permite aumentar o número de vagas e melhorar substancialmente as condições de cada parto. Depois de Porto, Lisboa, Coimbra, Faro e Gaia, agora é a vez de Aveiro.
Autoria e outros dados (tags, etc)