Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



As noites...

por A Pipoca Mais Doce, em 05.01.14

Na segunda noite do Mateus no quarto dele estava eu de turno. Pu-lo na cama às nove e tal, não piou e só acordou às oito da manhã. Aliás, eu é que o acordei, que quando cheguei ao quarto ainda ele roncava. Mas é tão giro vê-lo acordar e começar a espernear de alegria por me ver. Coisa mais fofinha de sua mãe. Mas bom, a minha noite foi espectacular. Eu já tinha dito ao homem, mas ele não acreditou: como foi ele a insistir para mudar o Mateus, as noites dele iam ser um inferno e as minhas iam ser um descanso. Era a vingança do pequeno texugo. Ah ah! Hoje foi a noite do homem e adivinhem?? Mateus acordou para aí três ou quatro vezes e ele teve de se levantar três ou quatro vezes. Mas, contrariamente ao que ele diz, grande mentiroso, nem nas noites dele eu durmo descansada. Sempre que ele acordou eu acordei também. Aliás, assim que o intercomunicador dá sinal eu sou a primeira a acordar e a levantar a cabeça para ver o que se passa. Enfim, até as coisas estabilizarem cada noite vai ser uma lotaria, completamente imprevisível. Resta-me esperar que, pelo menos nas minhas noites, ele continue a dormir como um anjo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:28


5 comentários

De Isa R. a 05.01.2014 às 16:38

Ah ah ah. Tal e qual, igualzinho ao meu caso quando mudei o pequerrucho para o quarto dele! A diferença foi que as partes más da noite calhavam na minha parte do turno (nós fazíamos turnos de meias-noites, ele na primeira parte e eu na segunda)... na parte dele nem piava e, na minha, acordava sempre!! Até que um dia trocámos durante 1 semana... fiquei eu na primeira e ele na segunda... e não é que o pimpolho acordava sempre pelo menos uma vez na minha parte!!!

Agora já sei o motivo... foi porque a impulsionadora da mudança do quarto fui eu e foi a vingança do príncipe!!! Mudei-o uma semana antes dos 6 meses, mas já desde os 4 que queria fazê-lo, mas o homem grande que vive cá em casa ia dando argumentos válidos e eu fui adiando. Até ao dia em que já não podia adiar mais, tinha de salvar o meu príncipe de algum possível trauma que é dormir no mesmo quarto que um berbequim elétrico! :)

Foi o melhor que fiz: o homem pequenino passou a acordar muito menos e a dormir descansadinho tudo de seguida e o homem grande percebeu duas coisas: que os 4 meses tinha sido o ideal para o mudar (com a câmara ao nosso lado estava sempre tudo controlado) e que ressona tão alto que é inevitável que se acorde várias vezes por noite! Sorte a dele que eu ter o sono tão pesado, se não também já tinha feito a mudança dele para outro quarto...

Comentar post






Digam-nos coisas

apipocamaisdois@gmail.com

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Arquivos

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D