Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Saldos!

por A Pipoca Mais Doce, em 12.01.14

Assim de vez em quando faço uma limpeza às gavetas e ao roupeiro do Mateus, para ver o que já não lhe serve. Bom, na verdade essa limpeza é feita quando começo a pegar numa peça de roupa, e depois noutra, e ainda mais uma, e já nada lhe serve. É nessa altura que as ponho de lado e que constato, com tristeza, que ele está a crescer demasiado depressa e que, afinal, não tem tanta roupa quanto isso. Como é normal, quando uma pessoa está grávida compra muita coisa para os primeiros meses, mas depois o miúdos crescem e continuam a precisar de roupa. A roupa de 3-6 meses do Mateus está no limite, por isso é preciso começar a pensar na nova fase, a dos 6-9. Arrumei as gavetas todas e fiquei com meia dúzia de coisas. Tendo em conta que há dias em que tenho de o mudar três vezes, dá para perceber que não tem assim muita coisa. Menos mal que estamos em saldos, a melhor altura para comprar roupa para os putos. Há um ano estava grávida e aproveitei para comprar muita da roupa que o Mateus está a usar agora. Tudo com promoções muito jeitosas, porque dar fortunas por peças que são usadas dois ou três meses é coisa que não me assiste. Este fim-de-semana arrastei o homem para a Chicco, naquela que intitulei de "missão babygrow". As jardineiras, as camisolinhas, as camisinhas e todas essas coisas são muito giras, mas ficam guardadas para os dias mais festivos, porque para o dia a dia  não há nada como os babygrows práticos e quentinhos. E, por falar em práticos, há alguém neste mundo que me consiga explicar porque é que se fazem babygrows com aberturas atrás? Porquê, senhores, porquê? Cada vez que tenho de virar o Mateus de barriga para baixo para lhe fechar um babygrow nas costas é todo um filme. Por isso mesmo, já só compro os que têm aberturas à frente. E se puder ser com fecho, tanto melhor. Ficam as fotos das novas aquisições. Vale a pena aproveitar os saldos da Chicco, a partir da primeira peça todas as que se seguem têm 50%:

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:14


15 comentários

De Ana a 13.01.2014 às 14:47

Olá,
É verdade, os miúdos, principalmente nos primeiros meses de vida crescem a olhos vistos. Cá em casa o nenuco de dois meses já anda a vestir 1-3, e algumas calças são 3-6! Um bebé que nasceu grande e cresce a olhos vistos tanto em ficar gorduxinho como em comprimento. É o chamado bebé compacto.
Assim, da quantidade industrial de roupa ue tinha, já tenho um grande saco de roupa para despachar e tenho vindo a comprar sempre que vejo preços bons quase semanalmente roupita para ele poder andar sempre jeitoso. Tudo preços bons, que no meu caso a roupa vai para lavar e quando volta da máquina já não serve! Até chego a pensar que a roupa encolheu, mas não, a médica nas nossas visitas confirma que está cada vez mais comprido e pesado e tirando a cara de nenuco, já parece um rapazinho.
Ora, uma coisa que não concordo, é quanto aos babygrows. Opá, não gosto. Gosto de ver o meu Gui vestido com roupinha de verdade. E apesar de ter muitos fatos de treino daqueles giros e fofos, prefiro aos babygrows. Esses ele usa para dormir, ou melhor, assim que a noite cai (nesta altura lá para as 17H) troco-o para o babygrow, mas durante o dia é o meu mini homenzinho.
Beijos grande s e felicidades para vocês.

Comentar post






Digam-nos coisas

apipocamaisdois@gmail.com

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Arquivos

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D