Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aiiiiii, eu sei que este espaço tem andado um bocadinho ao abandono. Olho para os cantos e vejo as teias de aranha a acumularem-se, é um facto. Mas também é um facto que a minha vida tem andado uma pequena loucura e que há sempre alguma coisa que acaba por ficar um bocadinho mais para trás. Enfim, vou tentar redimir-me.
Poderia dizer que a grande novidade no desenvolvimento do Mateus é que já anda, mas se calhar "andar" é assim um bocado exagerado. Há dias o pai disse-lhe "vai à mamã", e lá veio ele ter comigo todo despachado. Depois eu disse "vai ter com o papá" e ele repetiu a proeza. Mas foi exemplo quase único. Anda lindamente agarrado a coisas (móveis, andarilhos, a nossa mão, etc), mas aquela coisa do "levanta-te e anda" ainda me parece estar longe. Se lhe digo "anda cá", ele vem, mas de gatas. Até pode estar de pé, mas para se deslocar põe-se imediatamente de gatas. É mais rápido e mais fácil, o rapaz não é parvo nenhum. Se lhe damos a mão e o largamos, dá uns passos todo feliz até perceber que está a andar sozinho e atira-se logo para o chão. Fiteeeeeeeiro!
De resto, continua um grande fofinho, todos os dias mais. Quando está bem disposto dá beijinhos e abraços e quer colo, mas a maior parte do tempo quer é andar a correr os cantos à casa e a descobrir o mundo, sempre muito irritado se alguém o tenta parar. Mas o tema "birras e acho que já tenho imensa personalidade" fica para amanhã! =)